Uma tragédia na BR-153 em Campinorte, no norte de Goiás, ceifou a vida de oito pessoas, incluindo uma família inteira de seis membros. O acidente, ocorrido na noite de sábado (20), envolveu um caminhão, dois carros e uma moto, e teve como causa um motorista que dirigia embriagado e fugiu do local. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou que as vítimas eram José Mário da Silva Souto, de 38 anos, Dayane Pereira dos Santos, de 32, e seus quatro filhos.
Cinco integrantes da família — os pais e os três filhos mais velhos, de 10, 14 e 17 anos — não resistiram aos ferimentos e morreram na hora. O filho caçula, Théo, de 3 anos, foi socorrido e encaminhado a um hospital da região, mas não sobreviveu. A família, natural de Jaú do Tocantins, seguia em direção a Campinorte quando o acidente ocorreu por volta das 18h50.
As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil de Goiás. Segundo a PRF, o carro da família foi atingido na traseira por uma caminhonete, o que fez com que a condutora perdesse o controle, invadisse a pista contrária e colidisse de frente com um caminhão carregado de bebidas. Com o forte impacto, os passageiros do banco traseiro foram lançados para fora do veículo.
O caminhão ainda atingiu uma moto, matando o motociclista e a passageira no local. Já o motorista do caminhão teve apenas lesões leves. O condutor da caminhonete, um homem de 46 anos, fugiu do local do acidente, mas foi capturado e preso pela Polícia Militar de Goiás (PM-GO) horas depois. A PRF confirmou que ele dirigia sob efeito de álcool.