Tite recusa retorno ao Corinthians e anuncia pausa na carreira por saúde

Em uma decisão que surpreendeu o futebol brasileiro, o técnico Tite anunciou nesta terça-feira a recusa da proposta do Corinthians para assumir o time, citando a necessidade de cuidar de sua saúde física e mental. Em comunicado, o treinador de 63 anos classificou a escolha como “difícil, mas necessária”, após sofrer uma crise de ansiedade na noite anterior.

Corinthians, que buscava Tite para substituir Ramón Díaz, confirmou que as negociações estavam avançadas e que o técnico chegaria nesta terça para assinar o contrato. “Respeitamos sua decisão e desejamos plena recuperação”, disse o clube em nota. Tite, que já comandou o Timão em duas passagens (2010-2013 e 2015-2016), era visto como a principal esperança para reerguer o time, que vive crise no Brasileirão.

Esta é a primeira vez que Tite anuncia uma pausa na carreira. Campeão da Libertadores (2012) e da Copa do Brasil (2009) pelo Corinthians, ele deixou a Seleção Brasileira após a eliminação na Copa de 2022 e mantinha apenas projetos pontuais desde então. A decisão reacende o debate sobre a pressão psicológica em técnicos no futebol.

Related Posts:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Populares

Receba as melhores notícias no seu e-mail!

RECEBA NOSSA NEWS

As melhores noticias da semana no Rio Grande do Norte na palma de suas mãos

Parabéns, você ativou as nossas newslatter Por favor, contate nossao whtasapp

Categorias

    Edit Template

    O seu site de notícias do Rio Grande do Norte!

    © 2025 Direitor Autorais Reservados